Irmãos de Jesus Misericordioso em encontro com Cardeal na Itália

junho 12, 2019

Em maio de 2019, tivemos um encontro com o Cardeal Gualtiero Bassetti, em Perugia, Itália. Bassetti é Cardeal da Arquidiocese de Perugia-Città della Pieve, membro do Conselho Pontifício para a Promoção da Unidade dos Cristãos, Presidente da Conferência Episcopal Italiana e responsável pela  nossa Associação Pública de fieis "Irmãos de Jesus Misericordioso".
Na ocasião o Cardeal agradeceu pelo nosso trabalho realizado no Brasil sendo o ramo contemplativo, disse ser "convencido de que a vida contemplativa é significativa e um sinal belo" Salientou a importância das três matizes da Obra, que é composta pelos irmãos missionários, contemplativos, e os Oblatos leigos. Enviou também um vídeo de agradecimento a nosso bispo diocesano de Marília,  por tudo o que tem feito pela nossa Associação.
Após a reunião rezamos a Santa Missa em sua capela particular.