janeiro 13, 2012

Missa em louvor a Santíssima Trindade
por 9 anos de vida sacerdotal de Dom Estevão e
3 anos de fundação de nosso Mosteiro da divina Misericórdia.

"Bendito seja Deus Uno e Trino em nosso coração e no coração de todos os homens!"

Entoemos nestes dias 04 e 05 de janeiro de 2012 louvores a Misericórdia Divina, unindo nossas vozes as dos anjos e de todos os santos e ofereçamos pelas mão virginais de Nossa Senhora Mãe de Misericórdia este hino de gratidão e de amor por esta festa que hoje celebramos, 9 anos de vida sacerdotal de Dom Estevão da Divina Misericórdia, MDM e 3 anos de fundação do nosso Mosteiro.
Quantas coisas já aconteceram neste período e em tudo nosso Jesus foi misericordioso, nos pegando pelas mãos e nos mostrando a direção, quantas pessoas conhecemos neste período e quantas passaram por nós e seguiram seu caminho deixando um pouco de si e levando um pouco de nós, como descrever a generosidade de um Deus Uno e Trino que não se deixa vencer em generosidade para com todos nós, que mesmo em meio as tempestades da vida faz com que passamos por ela com o coração em paz, nos ensina com a docilidade de uma mãe a sermos misericordiosos e quando erramos com benevolência nos exorta e novamente nos mostra a direção.
Entoar hoje este hino é elevar o pensamento ao seio da Santíssima Trindade em preces por todos aqueles que nos ajudaram, nossos benfeitores, amigos, que estão sempre presentes de uma maneira ou de outra em nosso mosteiro. Que Jesus Misericordioso derrame suas bençãos sobre todos vocês!
Enfim poderia escrever frases e mais frases e mesmo assim não conseguiria expressar tudo que em nossa alma está, deixo pois que este hino de louvor se estenda sobre seu coração e assim ecoando em vós, possa ele ser engradecido com suas orações.
Juntos na Ternura da Trindade.

Ir. Lucas da Divina Misericórdia, MDM

Compartilhe conosco este momento: